sexta-feira, 30 de março de 2012

Shit always happens

Ontem peguei um busóide errado. Quando eu ia pedir para saltar, aconteceu: o ônibus freoou bruscamente para não colidir com um carro (atravessado na pista de maneira criminosa, pois como é notório dirigem muito mal e porcamente os ilhéus!). Não consegui me segurar com firmeza (eu era o único passageiro em pé) e só deu para mim, que voei para a frente do ônibus, caindo feio e batendo a cabeça no vidro do parabrisa (que acabou trincando). Sempre fui cabeça dura. Mas dei sorte, afinal. Estivesse o ônibus com um pouco mais de velocidade e eu não só teria atravessado o vidro como não estaria aqui para contar esta história.

Obs: Caí na bobagem de contar essa história na sala de aula e uma das alunas soltou a gargalhada mais estrondosa que já ouvi na vida. Vivemos num mundo absolutamente impiedoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário