quarta-feira, 9 de junho de 2010

Constatação


Fui à loja da Oi para cancelar o meu Velox 3G após o período de "degustação" gratuita. Estava insatisfeito com as cobranças indevidas que tentaram me inpingir a cada mês, de serviços que supostamente eu teria solicitado à Oi. O atendente foi logo me dizendo que lá na loja eles não faziam cancelamentos, só adesões. Se eu quisesse, devia telefonar para a Oi (passei a manhã inteira tentando fazer isso, em vão).

Geralmente sou muito calmo, mas certas horas baixa um erê em mim. Creio que para ser atendido ou entendido pelas pessoas precisamos dar uma de louco. Minha insanidade é muito contida, mas inequívoca. Faço expressão de saco cheio e solto um "Não, obrigado!" que diz tudo. Acabei conseguindo o cancelamento.

Ah, as empresas que "fornecem" banda larga no Brasil! Até quando seremos acorrentados a elas, a seus preços escorchantes que passam por promocionais e a seus atendimentos no mínimo duvidosos aos clientes?

Nenhum comentário:

Postar um comentário