segunda-feira, 20 de junho de 2011

Férias: contagem regressiva

Daqui a exatos sete dias eu entro de férias, mas não pretendo viajar (pelo menos não me planejei para isso), e sim vagar sem qualquer propósito, em dolce far niente, zanzando por nossas praias poluídas, salas de cinema, bares, inferninhos, livrarias (cada vez há menos)... etc

Ou seja: viajar ao redor do meu próprio umbigo.

Mas também vou me dedicar mais a livros, discos, filmes, vinhos, amigos, etc. E postar mais, afinal a pressa do dia a dia e o corre-corre do batente não permitem que este blogue seja tão assíduo como eu gostaria.

Obs: Alegria de pobre dura nada. Volta e meia minha chefa materializa-se, assustadora, na minha frente, pedindo para eu trabalhar algum dia de sábado ou durante a primeira quinzena de julho... Por isso eu creio que a escravatura nunca foi abolida no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário